logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vídeos para maratonar!

Com esse friozinho fica difícil se manter animado, não é mesmo?

Mas, nada melhor que um cafezinho e um bom conteúdo para restaurar as energias, então vem ver o que separei para você ☕️

O primeiro vídeo fala sobre a Síndrome de Burnout, que desde o dia 1º de janeiro deste ano, a Organização Mundial de Saúde (OMS) incluiu a Síndrome de Burnout na Classificação Internacional de Doenças e ela se tornou, oficialmente, uma doença do trabalho. Isso quer dizer que ela foi colocada junto às demais doenças relacionadas ao trabalho.

A psicóloga Bianca Andreaze do Clude explica neste vídeo sobre a Síndrome de Burnout, assista agora mesmo:

Saiba mais sobre a Síndrome de Burnout neste conteúdo, clique aqui! 

Não deixe de assistir também ao vídeo com nossa psicóloga Paula Teixeira que explica sobre a Psicoterapia, diagnósticos, o que é a psicoterapia e quem precisa fazer psicoterapia:

E não para por aí…

Nossa nutricionista Mirelle Marques, explica neste outro vídeo sobre a Alimentação na Menopausa, seus sintomas, o que é a menopausa e como aliviar os sintomas através dos hábitos alimentares:

Em outro vídeo super importante, nossa enfermeira Júlia Beatriz, que explica tudo o que você precisa saber sobre o Câncer de colo de útero, diagnóstico, fatores de risco e tratamento.

O Câncer de colo de útero é uma das doenças mais graves que ameaçam a vida das pessoas com útero. Portanto, uma das formas mais eficazes de se prevenir contra essa doença é por meio de programas de rastreamento e tratamento das lesões.

Um conteúdo muito importante, não é mesmo?

Aqui no Clude cuidamos da sua saúde, bem-estar e qualidade de vida, tudo isso com um time de profissionais da área da saúde prontos para te ajudar.

E não se esqueça de se inscrever em nosso canal e ativar o sininho de notificação, toda semana sai vídeo novo, com temas importantes para o cuidado com a nossa saúde.

Até mais!

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.