logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Alternativa ao plano de saúde: o que é o Clude?

As pessoas podem ter interesses diferentes, metas diferentes e sonhos diferentes, mas uma coisa é quase unanimidade: a preocupação com a saúde.

Ainda assim, o número de clientes da saúde suplementar, setor que engloba a atuação de planos de saúde, diminuiu drasticamente nos últimos anos segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Esse cenário deve-se, em parte, aos preços abusivos praticados pelas seguradoras, assim como a queda significativa na qualidade dos serviços prestados. Tendo em vista esse cenário, a rede pública de saúde foi, por muito tempo, a única alternativa viável para aqueles que queriam ver-se livres dos planos de saúde.

Mas não mais.

O Clude, uma empresa do ramo de saúde preventiva, tornou-se a mais nova alternativa ao plano de saúde. Se você quer saber quais os benefícios do Clude e como ele pode ajudar você e sua família, não deixe de conferir os principais pontos deste artigo.

O que é o Clude?

Se você ainda não nos conhece, prazer, somos o Clude. Nosso objetivo é revolucionar a indústria da saúde e democratizar o acesso a consultas e procedimentos.

Nós acreditamos em uma coisa simples: saúde não é luxo, é necessidade. Por isso, queremos oferecer uma forma mais descomplicada de cuidar da saúde; não só a sua, mas de toda a sua família.

O Clude é uma plataforma que foca na saúde voltada para a prevenção. Nossos assinantes têm acesso a consultas a preços reduzidos, além de descontos na compra de medicamentos e procedimentos médicos.

Nós não somos um plano de saúde. Somos mais do que isso. O Clude é uma solução completa para que você possa viver com mais qualidade de vida e tranquilidade, cuidando da sua saúde e da saúde daqueles que importam para você.

Quais os benefícios de assinar o Clude?

Bom, nós sabemos que saúde é um assunto sério. Por isso, temos em mente a grande importância de que você saiba tudo que te espera em nossa plataforma uma vez que você se torne um assinante.

A seguir, entenda nossos principais benefícios.

Clude Saúde

Nossa principal solução, é claro, é voltada para a saúde. Todos os assinantes de nossa plataforma – ou, como gostamos de chamá-los, os cluders – têm acesso a orientação médica a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias da semana.

Não há filas de espera ou burocracia. Não importa a emergência, você terá ajuda médica na palma da sua mão por meio do telefone.

Além disso, também oferecemos monitoramento de doenças crônicas e outros quadros por meio da Inteligência Artificial. Você pode personalizar alertas para marcar consultas ou tomar remédios de maneira simples.

Chega de filas de esperas gigantes. Com o Clude, você tem o contato com um especialista em até 2h, na palma de sua mão, por meio da telemedicina. Você também pode marcar consultas presenciais em nossa rede credenciada.

Todos os procedimentos têm preços populares e cirurgias também podem ser parceladas! Aqui vai um resumão dos benefícios do Clude Saúde:

  • Consultas a preços reduzidos;
  • Teleconsultas sem filas de espera;
  • Parcelamento de cirurgias;
  • Orientação médica 24h;
  • Descontos em exames.

NutriFit Clude

Esse é um programa de reeducação alimentar, afinal, a alimentação também é parte integral da nossa saúde.

Com o NutriFit Clude, você terá acesso a treinos exclusivos, além de uma dieta balanceada e personalizada e um canal para dúvidas que funciona todos os dias, de 08h às 20h.

E sabe o melhor? A primeira consulta com a nutricionista é por nossa conta.

Clude Help

A saúde mental também é importante para o bem-estar. Por isso, com o Clude Help, você tem acesso a sessões com psicólogos a partir de R$ 35, além de contar com o serviço de orientação contínua do nosso time de agentes de serviço social.

Além disso, se você precisar de uma segunda opinião médica em casos de quadros de saúde graves, a consulta será de graça.

Clude Shop

Não há nada como economizar para manter a saúde do bolso, não é mesmo? Os cluders têm acesso a uma farta rede de estabelecimentos credenciados para garantir descontos na hora da compra.

Oferecemos descontos de até 60% na compra de medicamentos em mais de 26 mil farmácias em todo o Brasil, além de 4.200 restaurantes e 180 lojas virtuais.

Como assinar o Clude?

Você pode ter acesso a todos esses benefícios por valores a partir de R$ 39,90. Apenas uma assinatura é suficiente para proteger você, seu cônjuge e todos os seus dependentes legais de até 24 anos.

O pagamento pode ser feito por meio do cartão de crédito ou por boleto. Conosco, não existe período de carência, você pode usar imediatamente após a compensação do pagamento.

O Clude é a perfeita alternativa ao plano de saúde e pode te ajudar a levar uma vida mais saudável, segura e tranquila. Viver com saúde não precisa ser caro. Nós estamos revolucionando o mercado da saúde preventiva e queremos levar você junto. Vamos?

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.