logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Como conseguir desconto em exames?

Realizar exames de acompanhamento médico pode salvar vidas por meio da detecção precoce de doenças. Além disso, é possível evitar problemas com autodiagnósticos e automedicação.

Por outro lado, nem todo mundo pode pagar pela realização de exames, então fica a dúvida: como conseguir desconto em exames sem abdicar da qualidade de um bom acompanhamento médico?

Veja como conseguir desconto em exames e realizar consultas médicas online e presenciais por um valor acessível.

Leia mais: Consulta médica online ou presencial: qual escolher?

Por que ir ao médico e realizar exames mesmo sem estar doente?

A realização de exames, assim como o acompanhamento médico (mesmo que o paciente não esteja doente), é muito importante e está diretamente relacionada à saúde e à qualidade de vida. O objetivo dos chamados exames periódicos consiste em realizar avaliações periódicas completas do estado de saúde da pessoa. Com isso, é possível de detectar precocemente possíveis doenças ou anormalidades.

Dessa forma, é preciso realizar exames clínicos e laboratoriais com profissionais de saúde capacitados. Isso pode ser feito a preços acessíveis ao se investir em um bom programa de saúde, como é o caso do Clude.

Exames médicos: qual é a importância

Os exames médicos levam em consideração fatores importantes, tais como hábitos alimentares, gênero, idade e histórico familiar e individual do paciente. A frequência de realização dos exames depende intrinsecamente dos fatores citados acima e dos laudos dos últimos exames. Além disso, é fundamental que o médico oriente os períodos em que o paciente deve retornar ao consultório.

O paciente, por sua vez, deve manter os exames anteriores guardados caso seja preciso fazer algum tipo de comparação de resultados para avaliar a evolução de possíveis doenças e quadro geral de saúde.

Como conseguir desconto em exames: conte com o programa de saúde do Clude

Saber como conseguir desconto em exames é uma informação valiosa e visada por muitas pessoas que precisam de acompanhamento médico. O Clude sabe disso e viabiliza exames médicos a preços justos. Na plataforma ou no app, o cliente tem acesso a consultas médicas, orientações com profissionais de saúde, sessões com psicólogo e assistente social a valores acessíveis por meio de um programa de saúde.

Após realizar os exames, os pacientes podem receber atendimento médico online sem a necessidade de se deslocar até um consultório. Pelo Clude também é possível receber orientações via telefone ou pelo chat no aplicativo.

As vantagens do Clude

Além de conseguir desconto em exames, a possibilidade de consulta online por meio de telemedicina e orientações via vídeo ou telefone garante acesso a um serviço de saúde que aumenta a qualidade de vida do paciente. Ou seja, quem precisa realizar acompanhamento frequente e não pode se deslocar para comparecer presencialmente não precisa interromper o tratamento. Seja quem reside em local remoto, seja quem viaja a trabalho ou está saindo de férias.

Conte com o Clude para saber como conseguir desconto em exame

O Clude te ajuda a saber como conseguir desconto em exame por meio do seu cartão 360°. A assinatura contempla consultas médicas online e presenciais, orientações, atendimentos, além de sessões com psicólogos e orientações com assistentes sociais. O Clude é uma alternativa ao plano de saúde com um preço acessível.

Navegue pelo site e conheça o Clude, um programa de saúde que te permite ter desconto em exames médicos e acompanhamento com profissionais de saúde. Venha fazer parte do Clude!

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.