logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conheça os benefícios de ter um cartão de desconto médico

Cartão de saúde 360º oferece ao usuário um programa completo que garante a ele valores mais acessíveis para a contratação de serviços de saúde, como consultas presenciais ou remotas com médicos ou outros profissionais da área (nutricionistas e psicólogos), exames, cirurgias e medicamentos, além de orientação médica gratuita 24 horas todos os dias da semana, inteligência artificial para monitorar sua saúde a distância, plataforma para cuidados voltados à saúde emocional, reeducação alimentar e treinos e chat com enfermeiro, psicólogo, nutricionista, médico e assistente social.

Esse tipo de cartão não equivale a um plano ou seguro de saúde. Nesse sentido, o usuário paga uma mensalidade fixa para usufruir dos benefícios oferecidos pelo programa contratado, o qual tem um valor mais acessível se comparado às opções anteriores.

Para saber mais sobre o assunto, confira o post a seguir!

Leia mais: 5 vantagens do agendamento de consultas online

Benefícios de ter um cartão de saúde 360°

Economia

Um dos principais benefícios de contar com um cartão de saúde 360° é a economia, tendo em vista que, como mencionado, o usuário necessita apenas pagar uma mensalidade fixa para dispor de serviços de saúde por valores mais acessíveis e até mesmo gratuitos.

Além disso, o cartão de saúde 360° garante valores mais acessíveis para compras em restaurantes, grandes lojas, magazines e e-commerces, além de serviços gratuitos oferecidos pela empresa.

Agilidade no agendamento e atendimento

Tanto quem possui plano de saúde quanto quem acessa esse tipo de serviço por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) necessita aguardar um determinado período para conseguir agendar uma consulta com um especialista, pois muitos consultórios e clínicas recebem pouco atendendo pelo plano de saúde e preferem fazer consultas particulares – o que leva o usuário a ter que aguardar por um profissional da própria operadora. O SUS possui uma demanda muito alta e isso posterga o atendimento.

Se você dispõe de um cartão de saúde 360°, pode agendar o atendimento com qualquer profissional ou empresa que faça parte da rede de credenciados e disponha do dia e horário que você deseja.

Consulta com profissional escolhido

Além da agilidade no agendamento e atendimento, quem dispõe de um cartão de saúde 360° tem mais liberdade para selecionar o profissional que deseja consultar se comparado aos serviços públicos de saúde.

Cobertura para toda família

Assim como o plano e o seguro de saúde, o programa que fornece o cartão de saúde 360º dispõe de cobertura para toda a família, mas por um preço muito mais acessível.

Programas específicos para colaboradores

Também é possível contratar um programa que atenda todos os colaboradores da empresa. Assim, é mais fácil oferecer assistência médica por um valor mais acessível, de modo a valorizar e motivar a atuação dos funcionários sem pôr em xeque o equilíbrio financeiro do negócio.

De acordo com uma pesquisa realizada pela empresa de recrutamento Robert Half, a assistência médica é o principal benefício valorizado pelos colaboradores. Vale destacar ainda que a qualidade dos benefícios oferecidos pelas empresas é um dos principais motivos para reter grandes talentos.

Não há necessidade de carência

Mais uma importante vantagem do cartão de saúde 360° é que o usuário não precisa aguardar o período de carência, algo geralmente solicitado quando se contrata um plano de saúde. Sendo assim, é possível que o usuário possa se beneficiar de todas as vantagens oferecidas pelo programa imediatamente.

Clude: o único cartão de saúde 360º

O Clude é a melhor alternativa para quem não tem plano de saúde, pois oferece aos seus usuários um programa completo a partir de R$ 39,90 por mês. Com o cartão de saúde 360° do Clude, uma única pessoa, toda sua família ou o quadro de funcionários de uma empresa podem obter todos os benefícios descritos neste post.

Como você pôde perceber, são muitas vantagens em um único cartão. Então, o que está esperando para começar a cuidar da sua saúde de forma completa?

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.