logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Farmácia barata: como comprar medicamentos com desconto

O aumento dos medicamentos em 2021 infelizmente não animou os consumidores, já que o reajuste nos preços pode chegar a mais de 10%. Esse aumento exacerbado, a alta dos planos de saúde e um sistema de saúde pública cada vez mais precário faz com que as pessoas tenham que buscar alternativas criativas para conseguir preços melhores nas farmácias.

Atualmente é possível comprar medicamentos em farmácia barata, mas é preciso que o cliente tenha acesso a descontos, que podem ser oferecidos por programas de fidelidade, sites, laboratórios e programas de saúde. Veja neste post como ter acesso a esses descontos!

Onde comprar medicamentos com desconto

Farmácias, drogarias e similares

Existem algumas farmácias que oferecem descontos em seus medicamentos por meio de parcerias com laboratórios ou negociações internas. Outras oferecem planos de assinaturas mensais em que você paga valores menores pelos medicamentos.

Mais formas de conseguir descontos diretamente nas farmácias, drogarias e similares são os cupons de descontos, que podem ser obtidos nos sites ou aplicativos dessas empresas. Alguns deles chegam a 30% ou 40%!

Em tempos de pandemia é importante perguntar às farmácias se os descontos também são aplicados à modalidade de entrega a domicílio. Algumas delas já oferecem medicamentos com desconto no delivery.

Veja ainda: O que você precisa saber antes de comprar medicamentos na farmácia?

Laboratórios

Laboratórios famosos também oferecem descontos de até 60% em seus medicamentos a fim de fidelizar os clientes. Os que mais ganham descontos são os medicamentos de uso contínuo, como os utilizados no tratamento de diabetes, asma e hipertensão.

Para obter descontos o cliente precisa ter uma receita médica em seu nome, a qual deve estar carimbada, datada e com o número do CRM do médico responsável pela prescrição. Depois disso basta entrar no site dos laboratórios para verificar se o medicamento está na lista de remédios com desconto.

Caso encontre o medicamento na lista, é necessário fazer um cadastro no site ou uma ligação para a central de atendimento do laboratório. Você deve informar dados pessoais, o nome do medicamento e a dosagem prescrita pelo seu médico. Quando tudo isso estiver pronto, você pode ir à farmácia e solicitar o medicamento com o desconto do laboratório.

Programas de saúde

Programas de saúde são uma alternativa para quem não tem ou não quer mais ter um plano de saúde. O Clude, por exemplo, oferece até 60% de desconto em medicamentos em mais de 26 mil farmácias.

De todas as opções apresentadas, o programa de saúde é a alternativa com o melhor custo-benefício, pois proporciona ótimos descontos e praticidade. Para obter preços melhores basta verificar quais farmácias da sua cidade são parceiras do Clude e apresentar o seu cartão virtual no momento da finalização da compra.

Saiba mais informações sobre o Clude

Por meio do Clude é possível ter acesso a uma farmácia barata, além de contar com uma rede completa com descontos em consultas, exames, vacinas e cirurgias. Venha fazer parte do Clude!

Saiba ainda: Saiba como é feita a tabela de preços nas farmácias

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.