logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como funciona o desconto em farmácias com o Clude Saúde

O aumento nos preços de medicamentos fazem com que a busca por desconto em farmácias seja uma prioridade para quem necessita de remédios. Mas, é possível encontrar opções mais baratas? O Clude Saúde pode te ajudar!

Somos um programa preventivo de saúde, que garante aos beneficiários descontos em medicamentos, consultas e exames. Saiba como:

Como funciona os descontos em farmácias?

A primeira informação importante sobre o desconto em farmácia do Clude Saúde está no fato de que pessoas de todas as faixas etárias podem ter acesso aos valores diferenciados, independentemente se a receita médica foi elaborada por um consultório particular, por um médico do SUS ou por um médico credenciado no Clude.

Há diversos medicamentos disponíveis em mais de 26.000 farmácias para você aproveitar. Para conferir, entre no aplicativo do Clude Saúde, clique em “Saúde” e em seguida “Encontre medicamentos e farmácias”. Além de um vídeo explicativo, você poderá buscar pelas farmácias credenciadas mais próximas, além de conseguir pesquisar um medicamento específico para saber em quais farmácias ele está disponível e qual o valor (já com desconto).

Como validar o meu desconto?

Para efetuar sua compra com os descontos do Clude, é necessário apresentar o seu cartão virtual no balcão da farmácia. Você poderá conferir o seu cartão na página inicial do aplicativo.

Onde encontrar?

Além de ser uma solução para quem não tem plano de saúde ou convênio médico, o Clude Saúde fornece um cartão 360° que permite ao cliente ter desconto em farmácias de todo o país. Para encontrar uma farmácia barata, basta se dirigir a rede credenciada e apresentar no momento do pagamento. Os descontos podem chegar a 60%.

Alguns exemplos de redes de farmácias onde você encontra os descontos em medicamentos são: Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Extra, Farma Conde, Drogarias Pacheco, Farmais e PoupaFarma.

Mais vantagens do Clude!

Além do desconto em farmácia, o Clude Saúde também viabiliza a realização de consultas e exames médicos a preços bem mais acessíveis. Para aproveitar os serviços presenciais, acesse nossa rede credenciada.

Conheça outras vantagens do Clude:

  • Oferecemos também consultas online, através da videoconsulta. Com isso, o cluder poderá conversar com um médico por vídeo, ter atendimento completo, pegar a solicitação de exames e receber a receita de medicamentos sem ter que sair de casa;
  • O cluder pode marcar uma consulta médica com especialista a partir de R$ 35 e ter até 80% de desconto na realização de exames;
  • Fornecemos orientação médica gratuita, 24 horas por dia via telefone, diretamente com um médico;
  • A inteligência artificial do Clude oferece uma assistente virtual, a Dra. Clu, que ajuda a monitorar a saúde de pacientes com doenças crônicas por meio do registro e do controle de informações diárias;
  • A assistente virtual do Clude permite que o paciente programe horários para ser lembrado de tomar seus remédios ou fazer check-up médico;
  • Também damos acesso à consulta com nutricionista, psicólogo e assistente social, além de orientações com personal trainer.

Confira a lista completa de benefícios do Clude Saúde pelo site e veja como é fácil começar a ter mais saúde, qualidade de vida e descontos!

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.