logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como se cuidar com um programa de saúde

Contar com um programa de saúde para ter consultas é uma solução para quem não tem plano de saúde e deseja ter o acompanhamento de profissionais da saúde – assim como realizar check-up médico.

O acompanhamento médico é fundamental para a detecção precoce de doenças, evitando o autodiagnóstico e a automedicação, além de possibilitar que o paciente tenha seu próprio histórico de saúde, o qual o acompanhará em todas as consultas posteriormente.

Saiba como um programa de saúde pode ajudar e conheça o cartão 360° do Clude. 

Leia mais: Quais alternativas seguir quando o plano de saúde está caro?

A importância do acompanhamento profissional e realização do check-up médico

A saúde de um ser humano é seu bem mais precioso. Muitas pessoas esperam sintomas incomuns aparecerem para procurar orientação médica, mas há diversas doenças silenciosas. Foi por isso que surgiu a necessidade de realizar o check-up médico.

O check-up médico ajuda no diagnóstico precoce de doenças graves, como diabetes, hipertensão, câncer e doenças do coração. É altamente recomendável que as pessoas realizem o check-up médico anualmente, principalmente após os 30 anos de idade.

Como utilizar o programa de saúde para conseguir consultas e exames?

O programa de saúde para consultas e exames é uma solução para quem não tem plano de saúde. Com ele é possível ter acesso a acompanhamentos com um profissional de saúde e realizar o check-up médico a um valor mais em conta.

Como funciona o cartão 360° em consultas?

O cartão 360° possibilita consultas médicas e exames a um valor acessível e funciona mediante o cadastro e pagamento do valor do serviço. Com isso, o cliente pode realizar o acompanhamento médico, assim como exames, procedimentos e compras de medicamentos por um valor bem mais acessível.

O cartão de saúde do Clude, além das possibilidades já citadas, oferece consultas com nutricionistas, sessões com psicólogos e orientações com assistentes sociais, além de descontos em farmácias, algumas lojas e restaurantes.

Quais são as vantagens do programa de saúde para consultas e check-up médico?

Os benefícios do programa de saúde e do cartão 360° em consultas, exames e check-up médico contemplam uma série de serviços que prezam a saúde e o bem-estar do paciente.

O programa também conta com um aplicativo exclusivo e intuitivo, por onde o paciente pode marcar consultas, tirar dúvidas pelo chat e ter acesso a outros serviços, como agendamento de sessões com psicólogo e consultas com nutricionista. 

Outra vantagem do cartão 360° é a possibilidade de incluir dependentes ao optar pelo programa familiar ou, ainda, de implementar o serviço para toda uma empresa, oferecendo aos colaboradores o direito a todos os benefícios citados até aqui. 

Como realizar check-up médico com o cartão 360°?

O check-up médico é muito importante e demanda que o paciente realize alguns exames básicos regularmente. 

Quem não tem plano de saúde, mas preza o acompanhamento médico profissional, encontra no cartão 360°, e no programa de saúde e prevenção do Clude, uma solução completa. Basta acessar o aplicativo e solicitar a realização dos exames. 

O Clude é um programa completo de consultas, exames e procedimentos com um preço justo, além de medicamentos com desconto, fornecendo a possibilidade de realizar acompanhamento e check-up médico de forma prática, segura e com qualidade.

Conheça os benefícios do programa de saúde Clude!

O Clude é um programa de saúde com cartão 360° que proporciona o acesso a serviços diversos e busca a saúde de seus clientes nas mais amplas frentes, desde a possibilidade de realizar consulta online ou presencial, exames, procedimentos ou conseguir descontos de até 60% em medicamentos.

Quem busca uma solução mais acessível que o plano de saúde, porém com a mesma qualidade, encontra no Clude uma forma de se manter saudável a um preço justo.

Navegue pelo site para conhecer tudo sobre o Clude e seus serviços. Aproveite também para entrar em contato pelo chat e tirar todas as dúvidas.

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.