logo Clude Saude
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vantagens do cartão de saúde em consultas médicas

Muitas pessoas estão buscando o cartão de saúde como solução para ter acompanhamento médico com especialista e outros benefícios para melhorar a qualidade de vida.

A cada dia surge mais a necessidade de encontrar maneiras de ter saúde com alternativas viáveis, uma vez que o plano de saúde representa um gasto além das possibilidades de grande parte dos brasileiros.

Com isso, o cartão de saúde alia a possibilidade de ter acesso a serviços de qualidade com consultas médicas mais baratas. Entenda o que é o cartão de saúde, como funciona, suas vantagens e veja como adquiri-lo.

O cartão de saúde

O cartão de saúde tem como principal objetivo viabilizar um serviço de qualidade com atendimento médico e sessões ou orientações com outros profissionais da área de saúde.

No mais, ele integra um programa completo que disponibiliza consultas mais baratas e exames com descontos, além de alguns benefícios adicionais.

O que é 

O cartão de saúde faz parte de um programa que oferece consultas médicas mais baratas e exames com descontos. No caso do Clude, é oferecida também uma rede completa de serviços com acompanhamento de enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e personal trainers.

Como funciona

O cartão funciona da seguinte forma: o cliente seleciona o profissional desejado, marca um horário, verifica se prefere fazer a consulta online ou presencial e realiza o pagamento. Fica a cargo do cliente selecionar o tipo de serviço e como deverá ser o atendimento, de acordo com suas preferências e agenda.

No caso dos exames e outros procedimentos, o processo é bastante similar, bastando que o cliente marque o horário, realize o pagamento e mostre seu cartão de saúde na recepção da clínica que for atendê-lo.

O cartão de saúde também funciona para quem tem cônjuge ou filhos. Basta adquirir um plano familiar para adicionar os dependentes.

Vantagens

Atendimento médico 24 horas

Com o cartão de saúde, o cliente tem a segurança de contar com atendimento médico sempre que precisar, mesmo de madrugada. Em casos de emergência, basta entrar em contato via ligação para receber orientações na hora. O sistema funciona 24 horas, 7 dias por semana.

Consultas online ou presenciais

Há quem prefira realizar as consultas de forma presencial, mas, por outro lado, quem não pode se deslocar ou já está doente tem a opção de receber atendimento online, via vídeo, e já terminar a consulta com sua receita e solicitações de exames prontas.

Exames médicos com desconto

Após dar início ao acompanhamento médico, muito provavelmente será necessário realizar alguns exames. No caso, o programa de saúde conta com ampla rede de clínicas credenciadas, é só apresentar o cartão para pagar pelo exame com descontos de até 80%.

Descontos em medicamentos

O cartão de saúde do Clude tem parceria com mais de 26 mil farmácias, espalhadas por todo o Brasil, e concede descontos de até 60% nos mais variados medicamentos.

Com isso, um tratamento pode se tornar mais acessível ao paciente, que passa a ter mais chances de melhorar a saúde e a qualidade de vida.

Como adquirir o cartão de saúde Clude e ter direito a consulta médica mais barata

Para conseguir consulta médica mais barata por meio do cartão de saúde do Clude, basta entrar no site e fazer seu cadastro, realizar o pagamento, baixar o aplicativo e começar a usar.

Não há carência e você pode optar pelo serviço que melhor atenda às suas necessidades no momento: consulta com médicos ou nutricionistas, sessões com psicólogos ou personal trainers e orientações com assistentes sociais ou enfermeiros. 

Navegue pelo site para conhecer ainda mais vantagens do Clude e veja como adquirir seu cartão de saúde para participar de programas preventivos e ter mais qualidade de vida.

Compartilhe nas redes sociais

Redação Clude

Redação Clude

Conteúdos feitos pensados em levar conhecimento de forma simples e dinâmica!
Rua Doutor Miguel Couto, 53
2º e 11º andares
São Paulo, SP

Somos o Clude Saúde

A solução ideal que entrega acesso a saúde de forma integrada, preventiva e acessível para seus colaboradores enquanto você ainda não oferece um plano de saúde.

Hub de inovação

O Clude Saúde é a plataforma mais completa de saúde do Brasil. Não é um plano de saúde.

© Clude Saúde – Todos os direitos reservados.